sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Vale a pena assinar a Netflix?

Vamos ao 1º top hint
Eu falando muito sobre séries e essa é uma pergunta que todo seriaríamos se faz: "Afinal... Vale ou não apena assinar Netflix?"
A resposta é diferente para cada um, e eu vou explicar o motivo:
Na Netflix não tem lançamentos, ou seja, se você vê apenas séries recentes e já está acompanhando regularmente elas, eu acho que pra você n valeria a pena. De outro lado se você quer começar a ver uma série ou ver uma que já terminou vale muito apena e são apenas 19,90 por mês (é o valor que eu pago) e fora que se você tem família a Netflix também possue filmes e uma sessão kids.

Com séries funciona mais ou menos assim se a série começou a 4 temporada a Netflix lança a 3 e assim por diante. Mas pense bem, se você quer ver uma série que está na 6 temporada e ainda lançando, a Netflix já vai ter até a 5ª e você vai precisar baixar ou ver online apenas a ultima temporada.

Uma outra vantagem da Netflix é que você pode ver séries através de sue celular ou tablet (IOS ou andróide), lembrando que para quem é fã de animes e desenhos no geral também aproveita a Netflix!

Esse é minha dica para vocês, se concordam ou discordam, comentem!



Nenhum comentário :

Postar um comentário