sábado, 18 de outubro de 2014

Top 4 séries de heróis


Gotham

Crescendo nos subúrbios de Gotham City, James Gordon enxerga a cidade como uma metrópole glamourosa e excitante onde seu falecido pai construiu sua carreira como um promotor de sucesso. Agora, há apenas 2 semanas em seu novo trabalho como detetive de Gotham City e noivo de Barbara Kean, Gordon está vivendo um sonho, e ainda mantém a esperança de restaurar a cidade à versão pura que está na sua memória de infância.
Corajoso, honesto e disposto a provar a si mesmo, o detetive recém contratado será parceiro do impetuoso, e lenda viva, Harvey Bullock, e os dois terão de investigar o assassinato do casal de bilionários Thomas e Martha Wayne. Na cena do crime, Gordon encontra o único sobrevivente: o aterrorizado filho dos Wayne, Bruce. O detetive sente uma infinidade inexplicável com o garoto de 12 anos e comovido pela perda do menino, promete capturar o assassino.
Enquanto investiga a política e o sistema de justiça criminal de Gotham, Gordon enfrentará o chefão das ganges Fish Mooney e muitos outros renomados nomes da ficção, incluindo a adolescente Selina Kyle e oswald Cobblepot, O Pinguim.



The Flash

Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 



Arrow 

O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.
Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada.
Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.



Smallville

Clark Kent é um jovem aparentemente comum que vive em uma cidadezinha americana chamada Pequenópolis. O que ninguém sabe é que, na verdade, ele veio de um planeta distante chamado Krypton, logo após este ser destruído. Durante uma chuva de meteoros em Pequenópolis, o casal Martha e Jonathan Kent encontra Clark ainda pequeno, e, como o sonho não realizado de Marta é ter um filho, eles decidem adotá-lo. Anos depois, Clark começa a descobrir que é diferente de seus amigos, e começa a questionar sua verdadeira origem. Ao mesmo tempo, ele apaixona-se por Lana Lang, uma garota que mora perto dele e estuda na mesma escola, mas que nunca lhe viu como nada além de um amigo. Lana possui um namorado, Whitney Fordman, que vai atrapalhar Clark ao descobrir sua paixão secreta por Lana. Mais Clark também possui amigos: São eles Pete Ross e Chloe Sullivan. E ele, claro, possui inimigos. Certo dia, ele acaba sofrendo um acidente e conhece Lex Luthor, um jovem rico e ambicioso que pode, apesar de não parecer, acabar se tornando um perigoso inimigo.



Nenhum comentário :

Postar um comentário