domingo, 26 de outubro de 2014

Top 10 animes que marcaram a Infância

10- Inuyasha

Eu não vi esse anime na minha infância, mas não era porque eu não gostava, e sim porque eu não sabia onde passava e tals. Mas é um ótimo anime e marcou a infância de muita gente!



9- Yu Gi Oh

O que mais me marcou no Yu Gi Oh nem foi o anime... Tenho lembranças até hoje de jogar cartas com os meu amigos.



8- Sakura Card Captors

Quem aqui não se lembra das aventuras da Sakura. Tenho amigas que nem são otomes/otakus e até hoje gostariam de ver os episódios que não viram quando eram crianças.



7- Beyblade

Novamente o que marcou não foi o animes em si, mas a bayblade que eu tinha (ela era de metal e faiscava quando batia em alguma coisa). Esse deve ter sido um dos objetos de animes mais vendidos.



6- Bakugan

Esse eu já era um pouco mais velho, mas assisti vários episódios e cheguei a comprar bakugans, enfim, foi bom enquanto durou.



5- Naruto
 
Não tem nem o que falar desse anime né? Até hoje conquista e vicia até mesmo quem não é criança!



4- Cavaleiros do Zodíaco

É um anime extremamente violento que espirra sangue, por isso muitas mães não gostavam de ver os filhos assistindo. Eu mesmo só assisti depois que fiquei mais velho.



3- Dragon ball

Essa deve ser o mais famoso desse top 10, simplesmente por ser DBZ. Foi um anime que revolucionou aqui no Brasil e até adultos assistiam quando passava era uma festa!



2- Digimon

Quem aqui não gostava de ver a angélica gostosa na abertura digimons digitais digimons são campeões!



1- Pokemon

Esse animes foi uma festa, eu viciei em jogos da Nintendo por causa dele! Baixando os emuladores e jogando todos os jogos de pokemon, fazendo festa quando capturava o pikachu! O fanatismo era tanso que eu é meu primo desenvolvemos um RPG de papel baseado em pokemon!


Nenhum comentário :

Postar um comentário