quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Top 10 series fantasia/sobrenatural

Ola, hoje eu do top comments vou fazer um top 10 de series do gênero fantasia (sobrenatural) que eu JÁ ASSISTI! Vamos começar

Heroes

Heroes é uma série de televisão dramática americana, criada por Tim Kring, que estreou na NBC no dia 25 de setembro de 2006. A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. Esses indivíduos percebem que estão conectados e de que têm por missão evitar a realização de desastres normalmente previstas nas imagens feitas por pintores com o dom de precognição.

*Infelizmente (na minha opinião) Heroes foi perdendo a qualidade ao longo das temporadas.

Being Human US

O destino se encarregou de unir três criaturas que ninguém pensaria que poderiam viver sob o mesmo teto: um vampiro, um lobisomem e uma fantasma. Com passados e características diferentes, o que une esses três improváveis amigos é a vontade de viver como humanos — uma espécie da qual eles não fazem mais parte.
Humor e drama se misturam no dia a dia de Sally (a fantasma), Aidan (o vampiro) e Josh (o lobisomem), enquanto os amigos tentam se adaptar às suas condições, ao mesmo tempo em que querem viver como pessoas “normais”, e ainda devem enfrentar seus inimigos também sobrenaturais.
Na terceira temporada da bem sucedida versão britânica, Being Human ganhou esta versão norte-americana, que conta basicamente as mesmas histórias envolvendo os três personagens, no entanto com alguns elementos inéditos.


Grimm

É justamente esse o dilema que o detetive de homicídios Nick Burkhardt (David Giuntoli) precisa enfrentar após sua tia voltar a cidade ele começar a ver coisas realmente estranhas, algo como enxergar as pessoas como elas realmente são.
Sua tia acaba revelando que eles são na verdade os últimos descendentes de um clã de caçadores, os Grimm, da mesma família dos famosos escritores. Encarregados de salvar a humanidade de perigos inimagináveis os irmãos da literatura estavam na verdade escrevendo uma espécie de alerta que, com o passar do tempo, ninguém mais acredita.
Agora o policial deve desvendar os assassinatos sem revelar ao mundo seu estranho dom, nem mesmo para seu parceiro e amigo Hank (Russel Hornsby). Pelo caminho Nick acaba descobrindo que nem todas as criaturas são malignas e acaba encontrando aliados nas mais improváveis criaturas.

*Para você que gosta de series policiais e fantasia ela é exelente

American horror story

A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. A segunda temporada, intitulada American Horror Story: Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos. A terceira temporada, American Horror Story: Coven, volta aos dias atuais, na cidade de New Orleans, e exibe os acontecimentos num clã de bruxas originadas de Salem e do vodu. Em março de 2014 foi divulgado o título e sinopse de uma quarta temporada, American Horror Story: Freak Show, que trata de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupiter (Florida) em 1950.

*Lembrem-se que não é uma series de terror que vai te assustar! Ela é psicótica

Merlin

Conta a história de Merlin, um jovem mago que descobre seus poderes mágicos e se envolve em conflitos com Arthur, quando este ainda não era rei, no reino de Albion, em Camelot. 

*Pra quem gosta de magos e series medievais eu super-recomendo!

Once Upon a Time

A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.

*a série e demais e te surpreende a cada episódio, sem falar da conexão dos personagens! Recomendo a todos

H2O: Just add water

Nanda, Cleo e Drica são três garotas de 16 anos, que vivem nas praias de Gold Coast. Nanda é confiante, responsavél e gosta de praticar esportes. Cleo é um pouco insegura, mas é doce e, Drica, é uma garota rebelde e honesta.
Em um passeio de barco até a misteriosa Ilha Mako, as garotas acabam (acidentalmente) caindo em uma caverna misteriosa e, para sair de lá, a única maneira é passar por um túnel, por baixo da água. Ao entrarem na água, a lua aparece e bate na água, fazendo com que algo estranho aconteça, então elas descobrem que viraram sereias.

Teen wolf

A série mostra a vida de Scott McCall, um estudante e pária social que é mordido por um lobisomem enquanto andava pela floresta. Agora, o garoto tenta seguir normalmente com a vida, mantendo a sua segunda natureza escondida por todos – a não ser de seu amigo “Stiles” Stilinski, que o ajuda nas transformações de seu corpo e vida, e de um misterioso lobisomem chamado Derek Hale.

*Eu amo o sobrenatural e essa série fala sobre muitas outras criaturas além de lobisomens 

The Tomorrow People

Stephen Jameson, até um ano atrás, era um adolescente normal, mas agora deve lidar com grandes transformações na sua relação com o mundo e com outras pessoas, enquanto ouve vozes, move coisas com a mente e começa a duvidar de sua sanidade.
No entanto, tudo muda quando ele decide seguir uma das vozes em sua mente e termina descobrindo outras pessoas iguais a ele — com super-habilidades —, jovens que se intitulam “The Tomorrow People”, ou “as pessoas do amanhã”. John, Cara e Russell fazem parte de uma raça de humanos de genética avançada com habilidades de se comunicar, de se transportar e de mover objetos apenas com o poder da mente.
Logo Stephen descobre que seus pares estão sendo seguidos por um grupo de paramilitares cientistas conhecidos como “Ultra”. Liderado pelo Dr. Price, esse grupo acredita que as pessoas com superpoderes são uma ameaça real de uma espécie rival.
Tudo se complica para Stephen, quando o líder dos Ultras lhe oferece a chance de ter uma vida normal em troca de ajuda para erradicar os Tomorrow People, enquanto o grupo de jovens com superpoderes lhe oferece a chance de ter uma nova família em um mundo a que ele realmente pertence.
Além disso, há muitos mistérios do passado de Stephen a serem descobertos, incluindo a verdade sobre o desaparecimento de seu pai.

*Mais uma de Ficção científica com superpoderes, só que focada em vida adolescente.

The Secret Circle


Em The Secret Circle acompanhamos a vida de Cassie Blake, uma garota que perdeu a mãe no incêndio e vai morar com a avó, na pequena cidade de Chance Harbor. O que ela não sabe, no entanto, é que o incêndio não foi um acidente, mas sim executado por um feiticeiro.
Ao chegar a Chance Harbor, a garota descobre que faz parte de um círculo secreto, composto de seis adolescentes com sangue bruxo. Sua volta à cidade nada tem a ver com coincidência, mas sim destino, já que o círculo se completa e fica ainda mais forte. Entretanto, os feiticeiros antigos da cidade possuem um plano ainda maior para Cassie.

*Como eu gosto de magos e bruxos eu curti a série!


Lembrando que eu não estou falando que essas são as melhores e sim as que eu já vi!
Se você me recomenda uma deixe nos comentários! Até a próxima!









Nenhum comentário :

Postar um comentário